terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

“Desligou o telefone. Deu uma risadinha Sacana.”


    — Oi amor! Que saudades!!! Nossa e como vai a viag… Heim? Ah… Ligou pra isso mesmo, é… O quê?! Poxa, mais uma semana?! …Seminário atrasou… Uhum, é… Aham, sei… Poxa, mas… Não, não! Não estou te cobrando, eu… Sim, amor! Eu sei, já me disseste como as reuniões são cansativas, sei que as negociações são difíceis, mas… Hm? …Não, não estou brava, só estou um pouco chateada. Estava te esperando ainda hoje, né. Mandei preparar um jantarzinho com aquel… Sim, amor, eu sei o que o quanto você destesta essas viagens, sempre tão cansativas, nunca têm hora pra terminar, e é compromisso atrás de compromisso… Heim? …Hm, eu sei… Nossa, pobre de você, querido, eles nunca têm dó… Uhum… Sei. Sim, eu sei. Não fica chateado, tudo bem, eu entendo… Ah, não, é que sempre fazem isso com você. Ano passado inteiro foi a mesma coisa: aquelas semanas em Angra… Nova York… Milão… Poxa, até pro interior da Inglaterra te mandaram e… Sim, eu sei, você já me explicou que esses empresários são meio exêntricos e só vão aonde querem, mas "Costão do Sauipe"?! Não tinha um lugar mais perto, não? …Ah, tudo bem, amor. Me traz uma lembrancinha? …hehe, "chapéu de palha", tu vais ver! Bobo… Sim… Eu sei… Também te amo amor… Sim, mas não esquece de ligar amanhã, tá? Estou com saudades… Sim, beijo… hehe, outro pra ti… Te amo… Xau.
    Desligou o telefone. Deu uma risadinha sacana.
    — Pode ficar. Meu marido não volta hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário