quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Queria...

    Queria que o tempo parasse...
    Queria ter uma penseira bem grande pra poder mergulhar nela e rever tudo que já fiz, tudo que já não fiz, tudo que já ganhei, tudo que já perdi... (Queria também que isso não me fizesse chorar)
    Queria entender a dor... Não minha (já desisti de tal proeza), mas dos outros; principalmente daqueles que afeiçoo...
    Queria entender (apenas entender, não sentir) a dor de perder, por exemplo, um pai...
    Queria ainda, que se perdesse o meu pai, pudesse dizer "por todos os momentos inesquecíveis que passamos juntos..."
    Queria mais...
    Mais o que esperar... Mais o que anciar... Mais da vida... Mais da morte... Mais da tristeza, mais da alegria, mais do coração
    Queria poder menos...
    Poder amar menos, poder odiar menos... Poder temer menos, poder pecar menos pelo "excesso"... Poder rir menos amargamente... Poder sorrir menos abertamente... Poder "extravasar" menos discretamente...
    Poder ser apenas eu... Menos abertamente
    Queria... Queria muito...
    Queria tudo aquilo que mais quero...
    Mas também...
    Não queria aquilo que (no fundo) sei que realmente quero
    Acho que queria querer menos...
    Sem no entanto desejar de menos... Anciar de menos... Esperar de menos...
    E principalmente...
    Sonhar de menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário