quinta-feira, 12 de novembro de 2009

?!


    - Mas por quê?
    - Por que o que?
    - O...
    - Ah, sim. Sei.
    - Tá, então... ?
    - Então o que?
    - Então! Sabe, o...
    - Ah, sim! É, não sei.
    - COMO não sabe?!
    - Não sei! Eu... 
    - Você o que?
    - É que... Ah, esquece.
    - Não, agora fala.
    - Sobre aquela coisa.
    - Que coisa?
    - Aquele meu problema...
    - Que problema?
    - AQUELE! Você sabe, aquele problema...
    - Ah! Sim, sim... Não, sem problemas.
    - É...
    - Tá, mas e aí?
    - Como?
    - Aff! Tá! Você sabe! O...
    - Ah! Sim, mas...
    - Vai dizer que você já...
    - O que? NÃO! Nem pensar.
    - Ah, tá. Ok, tudo bem então.
    - É...
    - Tá, mas afinal, você já... ! Ou não?
    - Heim?
    - Esquece!!!
    - Olha... O que que era mesmo?
    - Esquece.

    - Eu falei com ele...
    - Hã?!
    - Eu falei com ele!
    - Ah! Tá...
    - Não quer saber?
    - Quê?
    - O ASSUNTO! Não quer saber como foi?!
    - Shhh! Fala baixo! O professor!
    - Tá, desculpa... Mas quer saber ou não?
    - Tá bom, fala.
    - Então, nós conversamos...
    - ...
    - ...
    - Continua!
    - Mas você parece que não quer ouvir!
    - Agora quero! Conta!!!
    *Shhh!
    - Viu?! Fala mais baixo e conta logo!
    - Bom, eu cheguei perguntando do assunto, aí...
    - Como?
    - Hã?
    - "Como"!
    - "Como" o que?
    - Como assim?!
    - Como assim o que?
    - "Como" você começou a perguntar!
    - Ah... Eu perguntei porque.
    - E ele?
    - Bom, ele não sabe bem...
    - Tá, mas ele... ?
    - Não tenho certeza.
    - Mas vocês não conversaram?!
    - Sim! Mas ele não disse.
    - Como você fala com ele e não pergunta?!
    - Eu perguntei!
    - Ele não respondeu?
    - É... Mais ou menos.
    - "Respondeu ou não"!
    - MAIS OU MENOS!!!
    - Shhh! Silêncio aí atrás.
    - Viu só?! Não grita! Explica isso logo!
    - É que... Eu acho que ele não entendeu.
    - Não entendeu o que? Então quer dizer que ele não... ?!
    - Não! Ele n...
    - O QUE?! Então ele... (!) MESMO?! Ai meu deus!!!
    - Não! Ele não entendeu A PERGUNTA!
    - Ah. Mas você perguntou OU NÃO?
    - Olha...
    - Quer dizer... Vocês falaram sobre TUDO, certo?
    - Mais ou menos...
    - COMO "MAIS OU MENOS"?!?!?!
    - Vocês duas aí, já terminaram o trabalho?
    - (Olha, quer saber? Deixa pra lá)

Um comentário: